quarta-feira, 10 de março de 2010

Muito

Qual o preço de ser diferente? Eu sei muito bem qual... é ter muito, ser muito, tudo sempre muito! Você ama muito, se dedica muito, se deixa ferir muito, se deixa amar muito, quebra muito a cara! Sendo muito aprendi que o lado bom de tudo pode ser maior e mais intenso. Aprendi que o lado ruim só ganha essa proporção "muito" se eu deixar e hoje é assim que levo a minha vida, de muito em muito.

Me jogo muito, me declaro, me queimo, me permito abraçar, ser abraçada e acolhida. Mais do que muitos amigos, ter uma família com muitos irmãos. Aqueles que eu escolhi, que me preenchem, que estão por perto e de muito longe são muito íntimos.

No muito aprendi também a me dar, a me possbilitar a tudo e a todos. Não há necessidade de me sacrificar em atender sempre, mas estar muito disponível as boas ciladas da vida, ser muito livre.

Consegui enteder também que ligar muito, estar muito, poder muito, as vezes atrapalha, mas me completa! Ouvir muito "eu te amo" da sua melhor amiga, da sua mãe, estar muito presente com seus irmãos, de sangue, de alma, pode ser muito gratificante.

E desses muitos o ser feliz, imperfeito, inscontante, inquieto, intranquilo, o quase ruim, todos juntos, o muito importante!

Um comentário:

  1. Mari, você é MUITO pentelha, mas te adoro MUITO! rs. Vamos tomar MUITA breja semana que vem???
    beijos

    ResponderExcluir